Apresentação:

Tem o intuito de servir como base para pesquisa, consulta e uso pelos profissionais bibliotecários e demais servidores das bibliotecas escolares, para que possam utilizar em suas respectivas bibliotecas, as atividades aqui propostas, de modo que possam se inspirar em desenvolver ações voltadas para o viés humanístico e social da Biblioteconomia, respeitando-se obviamente, as individualidades e necessidades da comunidade de usuários a que se destinam.

Este eBook foi produto da dissertação “Perspectivas de práticas de leitura literária em bibliotecas escolares: proposta de estratégias aplicadas ao Instituto Federal do Piauí – campus Picos“.

Autora:

Amanda Maria Coelho Vieira Albuquerque (Lattes)

Tipologia:

eBook