Apresentação:

O modelo  é parte integrante do resultado de um estudo pautado em pesquisas, análises e levantamentos referente às avaliações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) / Ministério da Educação Brasileira (MEC) realizadas em bibliotecas universitárias.

Este produto serve como base para muitos bibliotecários de bibliotecas universitárias, assim como para os avaliadores do INEP/MEC, propicia tanto aos avaliados quanto aos avaliadores, um norte de como dispor todos os quesitos exigidos pelo INEP/MEC de modo eficaz, prático e que possa contribuir e facilitar nos processos de avaliação.

Este livreto é resultado da dissertação “Perspectivas de atuação em bibliotecas universitárias: proposição de um modelo para avaliação da Educação Superior do Ministério da Educação (MEC)“.

Rafaelle Gleice dos Santos (Lattes)

Tipologia:

Modelo